FAQ

O QUE ENCONTRARÁ AQUI?

Nesta página web encontrará as vantagens e os descontos exclusivos de que pode usufruir por ser membro d@ Comunidade Schindler. A nossa missão é conseguir condições preferenciais nos melhores produtos e serviços, junto dos nossos parceiros. Além disso, caso nos queira sugerir alguma marca ou produto do seu agrado, teremos todo o gosto em tentar estabelecer uma parceria e poder oferecer-lhe descontos ou outros benefícios.

QUE FORMAS DE VALIDAÇÃO/TROCA DE PROMOÇÕES EXISTEM?

Comprar Online

As compras realizam-se na página web oficial da oferta. Ao carregar no botão “Comprar online” o sistema redireciona-o para a página web de compra online da promoção selecionada. Em algumas promoções, para que o desconto se aplique, terá de introduzir o código promocional que aparece na pagina inicial da promoção.

Conta Vip

São todas as compras online marcadas como selo “Conta Vip”. Para saber mais sobre a Conta Vip, clique neste link.

Compra direta

As compras realizam-se diretamente na página web do seu clube de vantagens. Ao clicar em “Compra direta” aparecerá a página de compra do produto selecionado.

Cupão

São cupões-desconto impressos em papel, para trocar em lojas físicas. Para poder ter acesso a esta promoção, é imprescindível que se identifique como beneficiário através do cupão impresso e apresentando um documento de identificação.

Cupão móvel

São cupões-desconto no telemóvel, para trocar em lojas físicas. Para poder ter acesso a esta promoção, é imprescindível que se identifique como beneficiário mostrando o cupão no telemóvel no momento da compra. Em certos casos, o parceiro poderá pedir-lhe também a apresentação dum documento de identificação.

Compra por telefone/e-mail

Para beneficiar destas promoções, deverá contactar o parceiro da promocão via telefone ou e-mail. Os dados de contacto do parceiro são mostrados ao clicar no botão “Compra por telefone/e-mail”. No caso de certas promocões, terá de indentificar-se através dum código promocional que aparece ao clicar no botão.

QUEM PODE FAZER PARTE DO CLUBE?

Se na parte superior da página do seu clube aparece o botão "Convidar” isto significa que tem à sua disposição convites que pode enviar aos seus familiares ou amigos para convidá-los a fazer parte do clube e usufruir também dos descontos exclusivos. Caso tenha convites disponíveis na secção "Convidar" e queira utilizá-los, introduza o nome e o e-mail da pessoa que quer convidar. O seu convidado receberá em seguida o convite via email.

COMO POSSO ENTRAR EM CONTACTO CONVOSCO?

Para entrar em contacto connosco, pode enviar-nos uma mensagem clicando em “Apoio ao utilizador” com as suas dúvidas e/ou comentários. Entraremos em contacto consigo o mais rapidamente possível.

PORQUE DEIXEI DE RECEBER OS E-MAILS DO CLUBE?

Devido ao tratamento realizado por determinados servidores de correio, em algumas ocasiões, as mensagens válidas são tratadas como correio não desejado (junk e-mail ou spam). Se deixar de receber os e-mails do clube, aconselhamo-lo a verificar se estão na sua pasta de correio não desejado e a adicionar o clube à sua lista de remetentes seguros, para voltar a recebê-los corretamente.

COMO POSSO CANCELAR A SUBSCRIÇÃO DO SERVIÇO DE NEWSLETTERS?

Para cancelar a subscrição de newsletters, entre numa das últimas newsletters que recebeu e clique no link da frase que aparece no pé de página:

“Recebeu esta newsletter na sequência do seu registo. Já não está interessado? Clique neste link.”